sábado, 31 de maio de 2008

"Agente nunca esquece"

"Agente nunca esquece"

para ler ouvindo: Yoru ha akeru - Toe
Citação de alguem ae: Por que a primeira vez agente nunca esquece! Será?




Bom, foi bom!
Num foi bom, bom como eu imaginei que seria, mas foi bom.
Mas também não foi mal.
Só não foi bom.


Sabe;
agente cria um milhão de expectativas, fica imaginando as coisas, faz alguns planos prés e pós.
Saca desenho;
sobe aquele balãozinho e as coisas vão acontecendo e tudo é sempre bom.
E ae descobre que é bom, não aquele bom, mas só bom.


O problema,
são as malfadadas histórias que o povo conta por ai.
Um vem e fala: "comigo foi assim".
Outro vem e fala: "comigo foi assado".
Uma história mais incrível que a outra
e pra todo mundo é sempre bom.
Maldita expectativa!
Se você se prepara pro bom
não fica frustado por que não é bom.


Como foi?
Ah!
Fiquei nervoso como todo mundo.
Mão suadas mas suadas mesmo.
Pernas meio moles, meio bambas, entre meio firme. Lembra quando a enfermeira fala: "não endurece a perna". Na hora da injeção e você deixa ela relaxada e de repente trava tudo.
Isso assim mesmo. Deu meio que uma tontura na hora, estomago vazio, parece que te sopram o ar pra dentro dele.
Deve ser o medo.
Ai vem o ecozinho chato.


"e se perceber? eber, eber, eber!
e se eu fizer alguma coisa errada? ERRADA, ERRADA
Será que vai comentar depois? comentar!
e se comentar mal e se eu só fizer merda e o pior se eu
nao conseguir!
Pior, ior, or, guir, ir merda, merda mal, merda ir,
pior"


Pois é;
a ansiedade vai tomando conta, vem crescente!
um formigamento que começa nos pés, sobe pelas pernas.
De repente, o corpo gela, as pernas teimam em tremer e vc briga com elas pra elas não tremerem. O gelo das mãos e evidente, você esfrega elas no corpo na esperança que aqueçam, mas elas não aquecem, então é só inventar uma desculpa esfarrapa que talvez cole.


você;
no caso eu!
Começa sem jeito.
Sem saber o que fazer, por onde começar. Fico sem saber se vou direto, se vai com calma, se apresenta o seu poderio completo, ou se espera uma resposta positiva. Depois de começado, vai tentando meio que se adaptar e curtir o momento. As vezes relaxo, por vezes continuo duro, e tenta a entrega.


Primeira tentativa é sempre de impressionar!
mostrar que é décima quarta vez!
Por mais que a inexperiência exista, ninguem vai ficar sabendo disso até que você o diga: então silêncio total, me protejo no silêncio.


E é rápido!
Fico extasiado por alguns momentos, mal acreditando no feito! a adrenalina baixa, a respiração volta a ficar calma, a arritma dá lugar pra batidas longas e pesadas, as veias voltam a bombar tranquilas sem querer explodir pela derme afora. O pensamento é sempre o mesmo: que venha a proxima.


Rola,
também;
a piada cliche:

"Agente nunca esquece"
se for BOM agente nunca esquece
se for bom agente nunca esquece
se for mal agente nunca esquece
se for MAL agente vai querer esquecer.



(Obs: não gostei, talvez retorne até sexta)

2 comentários:

_Ton_ disse...

Por q não gostou??? Achei muito bom, muito sincero e real... acho que ninguém pode dizer que a primeira é a melhor.
Só não entendi muito bem essa ultima parte mas depois vc me explica...
Abraços

Unknown disse...

Antes de ler os textos dos tres, eu procuro nao ver quem escreveu, e tava lendo e pensei foi o Ro que escreveu, pq acertei?Vc e detalhista, descreve cada detalhe do ato. Achei bem basico, nao foi ruim, mais nao foi bom...heheheheheh...Bjs