segunda-feira, 16 de junho de 2008

Da chupeta ao sexo.

Para ler ouvindo: A musica do video abaixo! 

Da chupeta ao sexo.

Um menino de aproximadamente cinco anos corre para cima e para baixo como qualquer menino de sua idade, sua brincadeira preferida é o esconde-esconde. Numa destas brincadeiras ele acaba se vendo escondido com uma menina no escuro. Abraçado a ela, ele abaixa o seu “short” e mostra o seu “piu-piu”, e menina não faz por menos abaixa o seu “shortinho” e mostra o seu também...

Pêra ai! Meninas não tem “piu-piu”!!! Principalmente as de cinco anos.

Pois é, esse menino não sabia, mas logo descobriu, e não entendeu. Queria saber porque a menina não tinha “piu-piu”. Ela pegou no “piu-piu” dele e disse algo que só uma criança de mais ou menos cinco anos pode dizer:

- Acho que o meu não nasceu ainda!

Não foi neste dia que eu perdi minha inocência, foi neste dia que eu comecei a entender algumas coisas. Foi neste dia que a diferença entre homens e mulheres realmente começou a se abrir, então acho que foi a primeira vez que eu refleti sobre a real diferença entre um menino e uma menina.

Esse é o tipo de episódio que acontece com meninos que depois viram caras populares e descolados, mas não foi o que aconteceu comigo. Por ter me transformado em um NERD travadão demorou um pouco para eu sentir na pele a real diferença entre os sexos, mas isso com certeza é uma outra história.

Sempre achei que a vida tem alicerces eternos, mas quando olho para trás e vejo como eu mudei, do NERD travado a essa pessoa descolada que me considero hoje, me sinto bem em ver que consegui evoluir.

Neste episódio eu pude aprender uma das poucas verdades absloutas da vida:

A única certeza que temos na vida e que as coisas mudam!!!

 

Foto: Signiew

8 comentários:

_Ton_ disse...

Caro Brigo, se realmente essa estória for verdade... Que estréia.... kkkk
Agora, fato é que você descobriu a menor diferença entre homens e mulheres que, hoje sabemos, são enormes.
Abraços

Anônimo disse...

Ps: Quem foi a azarada que pegou no seu pintinho pela primeira vez??? hahuahuaa...

Tá parei... vou falar sério...

Você é uma das poucas pessoas que vejo dizer com convicção que as coisas mudam, ultimamente tenho "trombado" tanto com pessoas que não acreditam em mudanças, de nenhum tipo, não! Eles não percebem que mudamos sim, cada fragmento do mundo acrescentando em nós, cada descoberta, cada sentimento que temos nos transforma em outra pessoa no dia seguinte.

Homem... Mulher...
E a cada dia percebo mais e mais que no final, somos todos iguais...

Tatá disse...

Cara, Adorei...
Viva o piu-piu!

Anônimo disse...

Ainda o considero um nerd, porém, não mais travadão! E mesmo que fosse, teria um trunfo: poderia usar seu talento para falar de coisas como timidez e diferenças escapando de todos os clichês. Gostei muito, uma das melhores crônicas suas que eu já lí. Parabéns! Luiz.

Paula disse...

As coisas mudam, isso é fato. Algumas por força da natureza e, outras, por força de um ser humano entediado.
Descobrir, em espiral, como as situações tão parecidas, nos levam a lugares tão diferentes...
... E, anos mais tarde, a menina descobriria, num quarto escuro, que nada lhe falta e nada lhe sobra ...

Beijos

Vanderley disse...

Inevitalmente as mudanças ocorrem e tudo vai de encontro ao que você cita no texto. Evolução, assim caminhamos e assim iremos descobrir coisas que não dizem somente da descoberta da existencia do "piu piu ou não" como diria Gil. Crônica muito legal..Aconteceu com você?
Abraço...

Anônimo disse...

É Superbrigo a mudança com certeza é uma constante e temos q nos adaptar neh =D
Ainda bem q vc é descolado e eu tb, se não como seriamos amigos?!haha
Quem diria q o pequeno Brigo iria se tornar o fotógrafo, escritor e Radialista q é!!! Parabéns querido!!!
Sucesso!!! T adoro muitão!!!

Bjooooooooooooo

Unknown disse...

So de ler o titulo ja sabia que esse texto so podia ser do Brigo.Pelo pouco que te conheco, percebi que certas coisas (assim como eu) so acontecem com vc amigo...rsrsrsrsr....Bjs