domingo, 16 de novembro de 2008

Anotações

Pode parecer estranho ou até mesmo piegas, mas ainda mantenho velhos hábitos de uma menina sonhadora, há diferença: estou mais para as páginas policias que para contos de fadas.

Sei que teimo em não ser uma menina indefesa, mas, mais uma vez estou aqui pequeno amigo te pedindo abrigo e confidenciando minhas dores. Os lampejos daquele encontro sempre me saltam os olhos, não consigo identificar porque, talvez seja porque pensei que nunca tivesse coragem.


- Eu tenho cara de puta?
-
-- TENHO CARA DE PUTA!!??
-
-- Uma mulher não pode beber sozinha no bar?!
-
-- Tá, tá, tá, tá, tá.
-
-- Não
-
-- Não
-
-- Não
-
-- Não
-
-- Não
-
-- Qual a parte do não você não ta entendendo? (tudo culpa daquele viado)
-
- Não to bêbada, não quero companhia, não preciso de ajuda, muito de menos proteção, não quero outra bebida, não quero sexo, não gosto de cigarros e odeio tipos como você!

Leia na integra:
O Retorno

Não tenho medo que caia em mãos erradas e por vezes tenho vontade que isso realmente aconteça, talvez assim eu goze dos prazeres do cárcere.

Vingança! Eis a palavra que se repete na maioria de suas páginas.

“Não te irrites, por mais que te fizerem... Estuda, a frio, o coração
alheio. Farás, assim, do mal que eles te querem, Teu mais amável e sutil
recreio...”
(Mário Quintana)
Desculpe jovem Quintana se deturpei seus versos, mas prefiro às entrelinhas de suas compreensões a purista interpretação de suas palavras.

Sinto-me tão nua diante de ti que confesso que este é o único momento que sei quem realmente sou. Não sinto saudades daquela menina, contudo me assusta o prazer que tenho em realizar meus pequenos atos. Lembro de cada palavra do meu ultimo encontro.

- Ahhh, agora você disse a palavra-chave, querido. É tudo entretenimento.

Não sou dada a fumar, mas naquele momento me conferia certo charme, levantei e segui em direção ao palco. Minha canção favorita. Cantar me liberta. Summertime.

"Summertime and the livin' is easy.
Fish are jumpin' and the cotton is high"

Dava pra ver o suor rolando sua fronte, sua cara começava ganhar novos contornos. Levantou-se a caminho do seu ultimo destino, cambaleante, foi em direção ao banheiro.

"Oh your Daddy's rich and your ma is good lookin'.
So hush little baby, don't you cry"

Imagino cada passo dele, pobre criatura. Gostaria de ver seu desespero.

"One of these mornings.
You're goin' to rise up singing"

Pobre criatura, não acredito que o tão famoso caiu no truque mais idiota do mundo. O veneno, amigo, companheiro, lento e mortal. Homens, ofereça um bom decote e os manipule tranquilamente.

"Then you'll spread your wings.
And you'll take to the sky"

Alguém correu do banheiro chamando por socorro, devo ir.

Leia na integra: Só entrenemimento



Nunca pensei que seria assim. Pois bem, hoje sou.

Sinto meu corpo estremecer, minhas pernas vibrarem, da boca posso soprar gemidos abafados, minhas peças intimas são inundadas a cada respiração rápida e curta, o coito anunciado vem quente junto com o arrepio que me corta a espinha, com nenhum homem sentiria tamanho prazer. Só em escrever sinto vontade de ser possuída e experimentar o sexo oposto mais uma vez.

Tenho algumas feridas ainda latentes essas doem menos que as cicatrizes que levo no corpo. Tudo culpa dele. Se pudesse sentir o meu repudio, ouvir meus gritos de agonia. Explodem os “flashes” da violência que sofri toda vez que fecho os olhos.

Culpa única e exclusivamente. Haverá um dia, no futuro quiçá, que as mulheres serão independentes, terão o direito verdadeiro a ser livres. Hoje resolvi escrever porque a raiva mais uma vez me corroe brutalmente. Analogamente me sinto Midas, mas talvez minha ambição foi o amor, imaginei que meu toque poderia ser transformador, engano meu como o do Rei, ele se tornou minha maior desgraça.

Eu só quis ser amada.

Não me preocupei com os caminhos, não me importei com os valores.
Há ele entreguei meu amor.
Ele...
... Não teve dúvidas em me trair.


Fui pagamento.
Porque não fui racional.

Vingança, juro que a terei.
Lamento os que cruzarem meu caminho.

Ps: Cuidado com o tal Pastor e o outro que atende pelo nome de Azul.

Um comentário:

_Ton_ disse...

as peças do quebra-cabeça estão começando a se encaixar...
A conferir