quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ah como eu queria

Para ler ouvindo: Vai morar com o Diabo - Cassia Eller



Ah como eu queria!

Senhor dá-me paciência!
Ah como eu queria, juro que eu queria, queria com todas as minhas forças. Por que, porque tudo seria mais fácil, tranqüilo, sem encheção de saco, em suma uma maravilha, somente eu e mais eu.

Ah, como eu queria!

Vou contar pra mãe!
Paieeeeeeeeeeeeeee!
Não fui eu, foi ele!

Ah como eu odeio esse sorrisinho debochado, em dois segundos eu tiro ele da sua cara fácil fácil. Se preocupa não, se esconde atrás do ombro da mãe, ri o quanto pode, vai ter volta, ah se vai! Tu ainda vai precisar de mim e eu vou estar lá pronto, preparado.

Num briga, num briga uma ova!
Briga sim e briga muito!
Passa 10 minutinhos junto desse ser que tu vai entender muito bem o que estou falando.
Num briga, porque num brigar, isso é papo de mãe.

Senhor pelo um amor de um Deus dá-me paciência!

E se fosse de outro sexo?
Puta ai que ia ser foda mesmo, se já me atormenta por conta de roupa, balada, recado não dado, meu tipo de música, grupo de amigos, imagina se fosse do mesmo sexo ia ser o inferno na Terra. (Muito obrigado meu Deus, dos males os menores)

Mas diga-la, como é que pode?

Mesma mãe, mesmo pai, digamos que a mesma criação (sexos opostos lembra), como podemos ser tão diferentes, será que esse lance de signo funciona de verdade

Será que tu me irrita só porque me conhece tão bem assim, a ponto de só marcar golaços no ângulo, alcançáveis até pro São Marcos? Não, claro que não, deve existir um prazer imensurável nisso, imagino você se contorcendo de alegria ao me ver assim completamente irritado com sua existência.

Ah como eu queria meu senhor! Como eu queria

Mas deixa você, nessa guerra sempre existem artifícios para os dois lados, também te conheço muito bem, sei daquele detalhezinho que posso deixar escapulir sem querer perto de um certo alguém nada importante, sei também deixa eu ver mais o que? Hum sei como colocar algumas pessoas chaves ao meu favor, tu vai ver seu mundinho cair. Ah se vai! E eu vou estar lá sádico gargalhando na tua presença, lembrando de cada dia que tu me pentelhou! Como adoro a vingança.

O ser!
Mas por que eu não moro na China!?

Já penso minha casa meu reino, um quarto só pra mim, nada de empurra ou discussão pra ver quem vai na frente no carro, futebol, vídeo game, vídeo game e futebol, meus canais, o controle integralmente em minhas mãos, transito livre no banheiro, nada de voz estridente, tpms alheias, telefones ocupados. Nada de amigas circulando pela casa.

Opa! Perai! Amiga Phode!
A gostosinha da S, as visitas noturnas da K, as curvas perfeitas da F, aqueles peitinhos da C. Essa é a parte que eu mais gosto!

Caramba! Olha o foco! Olha o foco!
Filho único! Filho único! Filho único!

Mas quem eu vou irritar se ela não estiver aqui, no quarto de quem eu vou ter prazer em peidar, quem vai me ligar pra saber que horas eu chego em casa, que não vai rir das minhas piadas mesmo sendo muito engraçadas!

Caralho!
Foco! Porra!
Único!
Único!

É o que eu mais quero, num quero, quero, quero, quero, quero sim!
Ah Deus, por enquanto dá-me só paciência que com o resto eu me viro

3 comentários:

_Ton_ disse...

É bem por ai... A gente reclama, reclama, reclama mas não vive sem. Só quando passamos menos tempo perto deles é que sentimos realmente o que eles representam para nós.
Abraços

Marcio Brigo disse...

O fato é que eu não tenho noção de algumas coisas. Adorei o formato Rogério, ótimo como sempre.

Unknown disse...

Essa e uma vontade que eu nunca quis.Ser filha unica. Acho que e pq brigas com meus irmaos foram poucas. Se eu pudesse escolher, escolheria todos eles denovo para serem meus irmaos. E isso nao e hipocrisia, quem conhece minha familia sabe que esse sentimento de uniao existe.Amo minha familia,bjs