domingo, 6 de maio de 2007

Texto Inaugural!

Para ouvir: o que estiver tocando no media player ou similares.
Citação: aquela do livro do seu livro de auto ajuda preferido.

Texto inaugural no Três!
E como escrever um texto inaugural.
Agente imagina um texto fenomenal que faça entupir os comentários, que arranquem elogios, e para os mais sonhadores como eu, que ele faça parte das rodinhas de bate papo de segunda feira.
Você leu no Três, o texto do fulano.
E aquele parágrafo? O que será que ele quis dizer com isso?
Muito bom, adoro o jeito como ele escreve.

De volta ao planeta dos macacos e não nos permitindo ter uma vida tão simples como a dos nossos irmão babuíno, que pensa apenas no alimento que terá na próxima refeição e qual o melhor modo de pegar piolho.

HUMANOS! Vire e mexe, estão discutindo consigo mesmo, a PERFEIÇÃO.

Pois é, e cá estou eu, tentando escrever o texto inaugural mais perfeito do mundo. Você está se perguntando texto inaugural depois de duas postagens do Ton, pois é, meu caro amigo, inaugural, para o que vos escreve, pense na combinação 3 pessoas, 3 pontos de vistas, 3 mundo parecidos e completamente diferentes, e milhões de possibilidades de texto, agora como alcançar a perfeição rejeitada pelos macacos e pretendida por eu.

Agora se você identificou, ou não está entendendo nada! Não se preocupe, textos inaugurais não tem a mesma função de CDs inaugurais que lançam para o sucesso bandas e mais bandas e que vendem milhões de álbuns em semanas, conquistam fãs pelo mundo, e criam expectativas por segundos CDs em que você descobre a verdade sobre a banda. Geralmente os textos pós textos inaugurais são melhores lapidados e esses sim ganham comentários nos intervalos para os cafezinhos nas segundas feiras.

Afinal, sobre o que é esse texto inaugural mesmo!
Não sei ainda to tentando descobrir!Texto inaugural no Três!

5 comentários:

** Liih ** disse...

Meu lindo...

TEXTO PERFEITO!!!!!

Bjokassss Li...

Marcio Brigo disse...

A semiótica metalingüística da prosopopéia pode ser hilariante mesmo!

_Ton_ disse...

Hahahhaaa, mais uma vez, felomenal...
Acho q é tudo isso ai que vc disse...
Aliás, o q vc disse mesmo?

Unknown disse...

Como vai turma! Desculpem a demora, rsrs, mas parabéns pelo Blog! Belo trabalho! Agradeço imensamente o privilégio de contar com amigos como vocês. Sucesso e vamos em frente!

Anônimo disse...

Que legal a proposta, acho que vou me divertir muito por aqui....