sexta-feira, 28 de março de 2008

O aspira

"O aspira"
Para ler ouvindo: The Eternals - Black Museum




Único lugar em que há prazer em minha vida.
Minha musa com unhas e boca escarlate.
E quando estou no ápice...
toca o celular.
'Positivo'
Deixo-a extasiada e saio.
No beco escuro muito perto da violência
há somente minha sombra
Chego no extremo, o mais próximo da parede
Encontro um pacote.
E também um 'parado aí'.
Sou revistado pelo aspira.
Digo quem sou e nada.
Maldito playboyzinho.
Aquele filho-da-puta ainda me paga.
E ainda me leva pra DP.
Logo encontro o filho-da-puta do pai dele,
delegadozinho de merda.
Começam a rir e tentam me fichar.
Dizem matar meu único prazer,
e torturar minha mulher
Digo que o aspira é viado
E conto um caso
Até que inesperadamente chega o sargento
E não deixa me fichar.
Tem muita coisa pro aspira aprender.
Saio e vou pro bar.
Encontro a famigliae bebo com eles.
Meia hora depois chega o aspira.
Olho para ele e o mostro para o chefão.
Volto pra minha musa.
Continua fatal como sempre
E aí liga minha mulher
'Tá trabalhando?
Tua filha tá doente, você precisa voltar logo.
Preciso mais de você que esses bandidos.
'Tudo o que façoé dar um bejo nela
E ir embora.
E esperar notícias do aspira.
Ou aprende.
Ou...

_______________________

"Do what you like and fuck the rest" Dwayne - (Pequena Miss Sunshine)"

O horizonte é uma linha imaginária que se afasta quando nos aproximamos." (O Sorriso de Monalisa)

"Eu não sou um conceito, sou apenas uma garota fudida procurando a paz." (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

"It's funny how the colors of the real world only seem really real when you viddy them on the screen." (Laranja Mecânica)

"I'm a golden god" (Quase famosos)


Suzanne Miyazato
mais sobre Suz em:

Desanuviar
http://odesanuviar.blogspot.com/

Musik Bar
http://musikbar.blogspot.com/

Fotos e poesias visuais
http://www.fotolog.com/sukz

5 comentários:

_Ton_ disse...

Fechou com chave de ouro o tema... Texto de fácil leitura.. com ritmo.. bacana...
E as frases tbm, com certeza algumas dessas tbm estão entre as minhas melhores...

Marcio Brigo disse...

Concordo com o Ton. Adorei o texto e simplesmente adoro o "Brilho Eterno".
Obrigado pela presença e volte quando quiser.

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Se me dessem apelas uma palavra.

Diria DIRETO!

texto incrivel, curto, sucinto, mas que diz muito nas entrelinhas!


Valew!
Su

soozie disse...

Obrigada pelo espaço!
Curti muito participar!

Unknown disse...

Bom, dos quatro foi o mais xoxo, a estoria em si é boa, mas o final foi sem graça....