sábado, 19 de janeiro de 2008

Não vou dizer

Trilha:

Citação:"Todo mundo já teve uma carta que nunca enviou, ou um amor que merecesse uma carta" Rogério Ferreira (Mr. "R")


Como estou?
Como estou, você me pergunta... te respondo, tudo bem, e com você? Mas na verdade nunca te falei o que realmente penso.
Não vou dizer que não paro de pensar em você, mas nos momentos nos quais sua imagem me vem à mente, não me concentro em mais nada. Meu dia se torna improdutivo, minha TV não tem imagem e meu rádio não tem som. Lembro dos teus olhos e o sol perde a cor, lembro do teu sorriso e a lua não brilha mais, lembro dos momentos que passamos juntos e tudo o que eu faço se transforma em tédio.
Não vou dizer que você é tudo pra mim, mas nada do que tenho é igual a você. Você me completa, me faz melhor de muitas formas. O pensamento em você foi meu norte, naqueles momentos em que me perdi nas curvas que trilhava tentando te esquecer.
Não vou dizer que você foi a melhor. Foi a única. A ímpar. Só com você eu pedia a Deus pra parar o tempo, pra que eu ficasse eternamente ao seu lado, te contemplando, da forma como você é, linda.
Não vou dizer que você é perfeita, pois você somente assim seria se não estivesse tão longe. Tão longe que mal consigo vê-la, mas tão perto que meu coração não te esquece.
Não vou dizer que nunca te esquecerei, o foco em você tem sido cada vez menor, mas ainda ocupa a maior parte do meu pensamento. Chega a ser desproporcional, considerando esse seu amor que nunca passou do limite do talvez.
Não vou dizer que sinto saudades do seu amor. A saudade que tenho é de sua simples presença. Do choro fácil que molhou seu rosto tantas vezes, o que te tornava ainda mais fascinante. Saudade de sentir e de provocar ciúmes bobos que passavam no primeiro sorriso. Das brigas sem motivo que terminavam na primeira lágrima.
Não vou dizer que não viverei sem você, eu viverei... mas não quero. Trocaria todas essas palavras por dez segundos com você aos meus braços, trocaria o silêncio calmo da noite pelos seus lamentos cotidianos ao pé do meu ouvido. O amor por você é tanto, que jogaria você em outros braços, se isso fosse garantia de te ver feliz. Porque eu trocaria facilmente o meu ressentimento pela sua felicidade.
Como estou? Estou bem, mas estaria melhor e seria melhor com você ao meu lado. A verdade é essa, mas tal verdade... eu não vou dizer.

Lista: Top 5 - Canções de Amor (estou considerando os intérpretes q escolhi, não os autores)
1-Queen - Too Much Love Will Kill You (letra e interpretação brilhantes)

2-Eric Clapton - Tears in heaven (não deixa de ser uma canção de amor)

3-João Gilberto - Chega de Saudade (a mudança de harmonia no meio da música é perfeita)

4-Queen - Love of My Life (precisa explicar?)

5-Roberto Carlos - Como vai você? ("vem que a sede de te amar me faz melhor", demais)

Ouçam todas, eu recomendo!

4 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Não precisa dizer nada, quem sabe um dia ela compreenda que muitas palavras são inespremiveis!


_________________

Há! vc me citou mesmo!
caramba, as pessoas prestam atenção no que eu digo!

___________________
Do seu top 5
gostei da numero 4

Unknown disse...

simplismente amo a n° 3!

Marcio Brigo disse...

Dorpungente, sentimento latente.

Reli o texto hoje e via face da dor.

Se é possivel ver um lado positivo em tudo, essa dor ao menos lhe rendeu um belo texto (dos seus textos que eu li o melhor).

Forte Abraço

Unknown disse...

Mais do mesmo tb....Bjs