segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O nada

Trilha: "I'm Going Slightly Mad" - Queen
Citação: "Acho que ser natural e sincero é o que conta..." Freddie Mercury, sobre o sucesso

- Prefiro escrever aqui no bloco de notas mesmo, não tem frescura. é mais fácil pra fazer tudo, e não tem os chiliques tradicionais do Word.
- Cara pera aí.. ja são 00:20, amanhã(hoje) tem natação, aí vou acordar quebrado, é foda.
- Mas tenho q fazer esse texto logo, ja ta dando no saco a falta de imaginação que tomou conta ultimamente. Se fizer de uma vez sai mais facil.Além do que quarta vou viajar aí se não fizer agora só semana q vem, ai vai ficar enrolado demais.
- Porra, o cara atirou na menina lá na farmácia.. e o pior é que era a segunda vez.
- Quem sabe eu faça um no esquema que o Rogério fez, só duas vozes conversando sei lá sobre o quê.
- Começou o Jô, e agora acabou a concentração mesmo.
- Pera aí dexa eu escrever isso.
- Racho muito com essas burrices de vestibular... hahaha Mamute é elefante congelado...hahhaha
- perdi totalmente o fio da meada.
- Hunf, nenhuma entrevista q me chame a atenção.. é bom aí eu me concentro só no texto.
- O pior é que não dá... simplesmente não consigo fazer uma coisa só. Se eu ouço rádio tenho q ler algo. Se estou no PC tenho q estar com a TV ligada. Vai saber o porquê disso...
- Num tem nada de melhor passando, ô TV aberta q me mata...
- Será q um videozinho no meio do texto ajuda? O Roger pode até me processar por plágio depois dessa... hahhahaha
- Sagatiba
- Jogo do Brasil quarta? Tô fora, timinho sem-vergonha...
- Virado de frente pro computador fica mais fácil... não fico me desviando pra TV toda hora.
- Boa noite Márcio, vai dormir q eu fico aqui com esse bloqueio mental.
- Ainda bem q eu fiz o que ele falou, joguei fora o que tinha aqui pra fazer um completamente novo. Embora não tenha tido idéia ainda, pelo menos me livrei daquele lixo.
- Tinha foto do Heródoto Barbeiro la na Rádio na UMC.
- Tinha foto do Heródoto Barbeiro la na rádio na UMC. E daí
- Bons tempos aqueles... talvez os melhores... talvez não, sem dúvida.
- E nada... ABSOLUTAMENTE nada
- TV em sua forma mais legal, pelo menos pra mim... Naquela época q eu pensei q tinha escolhido o curso certo, as gravações e tal. As amizades... porra o Flog... lembra do Flog
- Acho q ta ficando muito igual do Rogério, minha idéia.
- Pior q ainda existe, acabei de acessar...caraca...
- Acho q foi assim q ele fez também.
- UMC Revista, Página Aberta. O q Significa. Depois ainda teve a segunda fase, mas ai ja era.
- Melhor escrever tudo depois arrumar girias internetisticas.
- 00:40, vai ser foda acordar amanhã...Hoje, sei lá...
- Se pá é até melhor deixar sem arrumar, vai dar a idéia de q eu tava colocando o q me vinha na cabeça mesmo, até com erros e tal.
- Pensando bem, me diga uma pessoa que não tenha um momento de esquizofrenia durante o dia. Porque pelo menos eu discuto comigo mesmo direto...
- Acho q vai dar pra postar hoje ainda...
- O pior é que falando disso a gente só lembra desse sintoma, várias vozes na cabeça... tem tanta coisa mais...
- Huum, mania de perseguição... essa era boa.. mas to vendo q ja ta grande, deixa queto..
- "elaborar frases sem qualquer sentido ou inventar palavras" achei onde eu me encaixo. Perfeito
- Agora... citação vai ser foda...
- Musica só pode ser Queen, esse mês só ouço Queen.16 anos sem o Freddie já... foda...
- A citação pode ser então tbm.. num tem nada a ver mesmo... o texto inteiro aliás..
- Blz entaum.. vou postar... o foda é q vai ficar parecendo o do Rogério...
- E tinha como não ficar?

2 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Igual nada!
Diferente!
muito diferente!

Unknown disse...

Caracas mas tu amo o Rogério mesmo hein...Nossa quantas vezes vc escreveu o nome dele no texto???hehehe...Mas ficou bem divertido o seu texto, o Rogério tem idéias loucas assim como esse texto mas ele põe uma dose a mais de humor..Olha só eu falando dele tb...Ah esquece...hehehe..Bjs